Huawei Ascend P8

Começa amanhã a ser comercializado o novo topo de gama da Huawei.

Com um aspecto muito elegante, contudo mais parece uma cópia em termos estéticos do iPhone 6. Podiam ter sido mais criativos a nível de design. Surpreenderam apenas pelos 6,4 mm de espessura.

Por dentro não deixa de ser um equipamento com grande potencial. Permite o uso de dois cartões, ambos com 4G, tem um ecrã 5.2" FHD de 1080p (1920 x 1080), o processador é um Hisilicon Kirin 930 que garante uma melhor eficiência energética, conta com 64 bits em todos os oito núcleos do CPU e uma velocidade de 2.0GHz, o que garante um bom nível de potência e velocidade. O sistema operativo fica a cargo do Android 5.0 Lollipop.

O espaço de armazenamento é de 16 GB expansível a 128 GB através da utilização de um cartão MicroSD e tem um memória RAM de 3 GB.

Quanto à câmara a Huawei promete ser uma experiência inesquecível. Uma vez que a câmara traseira de 4 cores com 13MP, estabilização de imagem óptica e processador DSLR, garante que as fotografias sejam comparáveis à qualidade das fotografias tiradas com uma câmara profissional reflex de lente única.

Com recurso ao "light painting" poderás esboçar faixas de luz no ar como uma lanterna para criar espectaculares e únicas fotos nocturnas. Enquanto a visualização em tempo real permite escolher o tempo de exposição adequado para a foto perfeita.

Possui ainda o “Director mode” que permite direccionar e controlar até três outros telefones Android ao gravar um vídeo. Assim podemos usar múltiplas câmaras em ângulos diferentes, tal como um director de cinema profissional.

Para além da boa qualidade da câmara, tem também um flash de duas cores que utiliza LED de luz branca e luz quente para criar um flash que imita a iluminação natural.

Possui também uma funcionalidade que permite bloquear algumas aplicações de modo a poupar energia. E, para que saibas sempre onde deixastes o telemóvel, basta configurares e através de um comando de voz saberás onde ele se encontra.

Fisicamente tem 144.9mm de altura, 72.1mm de largura e 6.4mm de profundidade, com um peso de 144g. Vem equipado com uma bateria de 2680mAh.

O preço, esse menos simpático, ascende aos 499,99€.








Partilhar no Google+

Sobre Bruno

    Comentários no Blog
    Comentários no Facebook

0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigado, por participares!